Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Antes da entrega, nossos produtos passam por um controle de qualidade para que cheguem até o cliente em perfeitas condições. Caso o produto seja entregue com defeito ou em desacordo com o pedido, é assegurada a troca no prazo de 7 (sete) dias.

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto e o custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Nessas hipóteses, envie imediatamente um e-mail para vipagi@vipagi.com.br, contendo o número do pedido, a data da compra, a referência do item solicitado e o motivo da troca. Aguarde que a nossa equipe entrará em contato para realizar a troca.
 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Dúvida ou sugestão